quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que fazer nessa hora ?!

      Nesses últimos dias uma certeza vem a minha cabeça, que eu tenho que ter uma certa alto confiança, e chegar e encarar as coisa de frente e dizer que sou capaz de seguir sem ter medo de me fraquejar e de cair, e é com as quedas que aprendemos o certo e o errado, e com isso chegaram as conquista e desilusões, e com isso podemos corrigir os erros e ver também quem são seus amigos e pessoas que sempre querem o teu bem, são eles que dizem as coisas que você tem que ouvir não e so o que você quer ouvir. Sem meus amigos nem sei como eu estaria nesse momento de pressão, literalmente, a cada fim de dia eu penso como esse dia passo muito rápido e eu nem fiz nada, e esta proximo do meu vestibular, o que fazer com esse desespero, será que na hora isso vai me abala vai fazer eu esquecer de tudo ? A cada dia surge uma certa pergunta em minha cabeça mais nem uma delas tem uma resposta, onde eu irei pega essas respostas, acho que vai ser na hora que essa prova passar e eu repetir e falar eu fui capaz  e fiz o que pude agora e com o papai do céu que irá ver o que vai ser melhor pra mim o que vai me fazer feliz, o que vai me satisfazer, se for pra ser irá de ser ou nem sempre e assim?
 Enfim espero que de tudo certo nessa hora . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário