quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu anjinho..

   São 5 meses que lhe chamo de anjo, amor, mô, mozinho seja qual for, o jeito de te chamar ele tem um só objetivo aquele de te voltar pra mim , de te chamar a atenção , de te chamar para o nosso mundo de amizade, companheirismo, confiança, conquistas e tudo isso se resume em uma simples palavra isso tudo se junto em AMOR mais não um qualquer é aquele que sentimos um pelo outro, sei que nossa felicidade é recíproca, eu te faço feliz assim como você me faz feliz, e é isso que nos mantém juntos, unidos em um só, um conjunto perfeito. Não nos falta nada, pelo contrário nos esbanjamos a nossa felicidade ao nossos amigos e com ela ensinamos ah eles o quanto é bom ser feliz, mais ainda é melhor ser feliz com eles junto a nos..Te amo meu amor..
Bom dia aos de mais.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário