domingo, 9 de setembro de 2012

Quero me permitir ..


Quero me permitir ter uma dose diária de loucura. 
Quero me permitir poder esquecer meus problemas por algumas horas.
Quero me permitir colocar minha música preferida e pular feito uma criança.
Quero me permitir ficar sem ar de tanto rir de algo tão besta.
Quero me permitir sorrir quando eu sentir vontade.
Quero me permitir chorar quando eu sentir vontade.
Quero me permitir ser eu, apenas eu.
Quero me permitir ser feliz do jeito que sou.
Quero me permitir passar a noite acordado e depois ver o nascer-do-sol.
Quero me permitir abraçar e dizer “Eu te amo” para as pessoas especiais com mais frequência. 
Quero me permitir saltar a geladeira de madrugada sem ficar com peso na consciência.
Quero me permitir me trancar no quarto e ficar sozinho quando for preciso.
Quero me permitir cumprir todos esses desejos acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário