quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aquela que faz meus dias ter um poquinho de raiva, aposkakspaos

     Qual é o significado de um amigo? Bom, amigo a gente faz rapidamente. Pode ser na escola, no trabalho, no shopping... Em infinitos lugares. Já a amizade, é um fruto que amadurece com o tempo. É necessário aventuras, risadas, tristezas... E é assim que uma amizade se torna mais forte, mais resistente... Passando pelo sucesso e pela desgraça, pra saber a quantidade de amigos que possuímos e a qualidade de cada um. No final, percebemos qual é o verdadeiro significado da amizade, que com o tempo e experiências vividas, se constrói um laço que ninguém pode romper e o tempo só trás ainda mais aprendizagens. Hoje, olhando pra minha vida, percebo que amigos, eu tenho vários, mas as amizades, pouco possuo, e uma irmandade só vejo em voce!
Obrigado por existir em minha vida irmã, em todos os momentos, mesmo que não esteja sempre perto de mim, tenha certeza que está gravada no meu coração e assim, te carrego pra todo lugar junto a mim.
  Te amo irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário