quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma grande amizade é pra vida toda!

       Amiga, nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. Assistirei com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas vidas, e além delas também. Obrigada, amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim, obrigado pelas grandes palavras de apóia que você já me deu e está me dando sempre. Amizade é estar ao lado da pessoa nos momentos bons e ruins, e não esperar nada em troca a não ser um simples obrigado. Sinto muita falta dos tempos que a gente apenas se preocupava com as nossas brincadeiras e estávamos sempre perto uma da outra, sinto falta dos brigadeiros na rua de minha casa e da bagunças nem se fala só sei que tudo que vivemos  e que ainda vamos viver vão marca sempre a minha vida como já marcou. Eu te amo além do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário