domingo, 15 de maio de 2011

Isso tudo se chama saudade!


  
    Para tudo que precisar, é só chamar vou com você até o fim. Conte sempre comigo! Sempre quando precisar chorar ou necessitar de uma amiga estarei sempre ao teu lado te apoiando e dando suporte mesmo eu aqui e você ai ,quero que saiba o quanto eu te amo e você já sabe que  faz muita falta, sempre quando precisar você sabe o que fazer , e pega o telefone e me ligar . De perto ou de longe, com ou sem pausa eu estarei sempre aqui. Da saudade do nosso tempo em que moravamos perto uma da outra nem vo fala nada, sempre que me lembro e me pego a chora, mais um dia vamos nos encontra novamente e acabar com essa saudade toda . Te amo sua marmitinha!

Um comentário:

  1. eu sei que posso contra com você pro que precisar, pq vc tbm pode contar comigo sempre..
    Te amoo minha POIA

    ResponderExcluir