quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ela me faz tão bem, Saudades!

      Ela tem o don sobrenatural de me fazer chorar, por mais pequeno que seja o seu gesto para os outrso para mim e sempre grande, e cheio de amor e carinho, mesmo distantes nos ,entemos super bem nos conheçesmo como a palma da mão, nada e ninguem vais nos separar, simplismente te amo de mais.Os tempos que passei ao seu lado será inesqueciveis e tenho a certeza que iremos passar varios outros momentros que irá nos marcar como varios ja nos marcaran e nos marca a cada dia de nossas vidas a cada conquista juntas e separadas e sempre uma felicidade uma para a outra, você ja sabe disso mais vou repetir, eu te amo minha marmitinha
     Mesmo distante, você jamais será esquecida, te amo de mais maninha! ²

Nenhum comentário:

Postar um comentário